O lançamento da Revista Viver Vitória, que aconteceu no Fera Palace Hotel, na noite da última terça-feira (30), contou com a participação musical de grandes nomes dos eventos mais sofisticados de Salvador. Um deles foi o DJ John Oliver. Com 15 anos de carreira, Oliver iniciou seu percurso profissional em 2009 e rapidamente se destacou como DJ oficial da Skol & Pepsi. Ao longo do tempo, ele ganhou reconhecimento pelo seu trabalho junto a Ivete Sangalo, no Projeto Cerveja & Cia, além de suas atuações em variadas casas de show em Salvador, e em todo o Brasil.
Acompanhando o seu trabalho, percebemos que ser DJ é uma arte que vai além de simplesmente tocar músicas. É necessário um profundo conhecimento musical, habilidade técnica e um senso apurado de timing para saber exatamente quando e como misturar as faixas. DJs experientes são mestres na leitura da audiência, ajustando seus sets de acordo com a vibração e energia do público. Assim é o trabalho impecável do DJ John Oliver.
DJ Oliver no lançamento da Revista Viver Vitória
Além de seu sucesso como DJ, John Oliver também fundou a Malmsteen Produções, uma empresa que oferece serviços completos para eventos, incluindo palco, som, estrutura e painel de LED. Atualmente, Oliver reduziu seu número de shows, focando mais em eventos reservados e na gestão de sua empresa. Em parceria com a DueContent desde 2016, ele já realizou três desfiles infantis no Wish Hotel da Bahia, desfile no Tivoli EcoResort, além de diversos outros lançamentos da editora.
RMB Fashion Day 2019
Hoje, o DJ e empresário também é diretor civil de eventos do Centro Marechal Cantuária, localizado no Quartel de Amaralina, do Exército Brasileiro. Sua atuação se expandiu além das apresentações artísticas para a organização e coordenação de eventos.
Um dos projetos pessoais de Oliver é o “Senhor e Senhora Oliver”, uma colaboração com sua esposa, Priscila Oliver, que tem encantado o público em festas de casamento e eventos corporativos. Eles são responsáveis por transformar momentos comuns em experiências extraordinárias, fazendo da música uma linguagem universal que conecta pessoas ao redor do mundo. Seja ao ar livre, em uma boate, festival ou evento privado, o trabalho do “Senhor e Senhora Oliver” é garantir que a música nunca pare de tocar e que a festa continue até o amanhecer.
‘Senhor e Senhora Oliver’
“Eu fui o primeiro DJ brasileiro a comandar um trio elétrico no Carnaval de Salvador, especificamente no circuito Barra-Ondina, em horário nobre, às 20 horas, em 2018. Antes de mim, apenas Bob Sinclair e David Guetta haviam feito isso. Eu fui o primeiro brasileiro a assumir essa posição, seguido posteriormente pelo DJ Alok”
– DJ John Oliver
DJ John Oliver DJ e empresário da área de Eventos e Entretenimento