Com o objetivo de conectar empreendedoras interessadas em inovação, crescimento e melhorar a performance nas relações profissionais, a unidade Healthy do Shopping Barra recebeu, na última terça-feira (6), a palestra “Tendências Mundiais de Consumo”. O encontro foi conduzido por Anna Libório, especialista em branding, varejo e visual merchandising, que trará reflexões e aprendizados da NRF 2025 — maior evento de varejo e consumo do mundo, realizado anualmente em Nova York.
A ininiciativa contou com o apoio do Grupo Amigas da Vitória, liderado pelas empresárias Amanda Alcântara e Luzia Novis, sócia da Revista Viver Vitória, que marcou presença no evento.

Voltei da NRF com muitas ideias e insights sobre comportamento, tecnologia, experiência do cliente e posicionamento de marca — e estou animada para dividir tudo isso com quem está disposta a dar o próximo passo.
Anna Libório, especialista em branding
Durante a palestra, as participantes vivenciaram uma experiência gastronômica assinada pela Healthy, com um menu exclusivo e saudável, sem adição de trigo, açúcar e lactose. “Nosso objetivo com o evento é criar um ambiente que una conhecimento, conexões estratégicas e experiências que realmente façam sentido para quem empreende. Queremos que o Healthy seja cada vez mais esse ponto de encontro entre inovação, gastronomia e desenvolvimento profissional”, afirmam Ana Amoedo e Geórgia Damásio, sócias da unidade Healthy no Shopping Barra.









Sobre o Grupo Amigas da Vitória
Um grupo de Whatsapp criado em 2023 pelas vizinhas Luzia Novis e Amanda Alcântara. O objetivo é a conexão entre mulheres moradoras da Vitória, Campo Grande, Canela, Garcia, Barra, Graça e Bairros Vizinhos. As administradoras, moradoras, empreendedoras e as vizinhas do grupo conversam diariamente e divulgam dicas de consumo, apresentando empresas que ofereçam um conceito diferenciado de produtos e serviços de qualidade.
Fotos: Viver Vitória