Revista Viver Vitória

Confira detalhes da decoração do lançamento da Revista Viver Vitória

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu o lançamento da Revista Viver Vitória, que explora a arte, a história e a gastronomia de uma das regiões mais tradicionais de Salvador: o Corredor da Vitória. Os seletos convidados do evento, realizado no Fera Palace Hotel, um dos prédios históricos mais icônicos de Salvador, puderam desfrutar de um ambiente pensado e decorado para valorizar ainda mais o famoso Salão Dona Flor, cenário imortalizado na obra “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de Jorge Amado.

O local onde funcionava o cassino retratado no livro do escritor baiano é hoje um exuberante espaço com 176 m², com possibilidade de ampliação chegando até 280 m² e capacidade para 150 pessoas.



O mobiliário da festa ficou sob a responsabilidade da Suporte Eventos, uma empresa baiana, especializada em aluguel de móveis que está no mercado há mais de 15 anos. À frente da empresa estão a diretora e fundadora Marileide Cintra e sua filha Julia Cintra, diretora de marketing. Juntas, elas atendem com requinte e tranquilidade eventos de pequeno, médio e grande porte, como comemorações corporativas, casamentos e aniversários, com mais de 14.000 itens catalogados, do clássico ao contemporâneo.

“A gente vem crescendo muito aqui no mercado baiano. Sempre acreditamos nos sonhos dos nossos clientes, por isso estamos sempre inovando, buscando novas soluções para oferecer um atendimento cada vez mais personalizado. E não é à toa que estamos hoje liderando o segmento aqui na Bahia”, conta Julia.

“A gente sempre bate na tecla que, muito além de um fornecedor de móveis, entregamos tranquilidade. É o cliente ter a plena certeza de que pode confiar no fornecedor, o que é uma característica muito importante quando falamos de eventos, quando falamos de realizar sonhos, na verdade”, completou.

Um dos destaques da decoração foi o trabalho realizado com as flores da Cooperflora, que ajuda a conectar o campo ao varejo há 25 anos, e do Nosso Atacado de Flores, uma das maiores cooperativas de flores de corte do país. Para cada canto que os convidados olhassem poderiam se encantar com o verde do ambiente, escolhidos e decorados com maestria por Jackson Barbosa, que está no mercado há 37 anos, executando arte floral em eventos.

“O meu entendimento floral é diferenciado. Por isso, atualmente trabalho com as melhores empresas de eventos de Salvador, atendendo principalmente o público A”, contou Jackson.

Yêda Nunes e Jackson Barbosa
Leandro Maia, Julia Cintra, Marileide Carvalho e Yêda Nunes

Siga o insta: @revistavivervitoria

POR VICTORIA ISABEL

Sair da versão mobile