O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) se prepara para estrear o espetáculo “Eró”, uma nova montagem desenvolvida em colaboração com a Reforma Cia de Dança. Com apresentações marcadas para os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, sempre às 20h, o espetáculo será encenado na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, em Salvador.
“Eró” explora a relação do tempo como um tecido onde os fios se cruzam, criando uma complexa rede de significados. Inspirada em referências das culturas africanas e afro-brasileiras, a obra reflete sobre a temporalidade nas artes cênicas, destacando a interdependência entre os seres e o universo. O espetáculo busca construir novos diálogos e abrir caminhos para danças que ecoem diversidade e conexão.
O espetáculo busca performar o tempo – que seja sentido como um círculo, onde passado, presente e futuro coexistem em um mesmo espaço de experiências e memórias.
Balé Teatro Castro Alves
Os ingressos estão disponíveis por R$10 (meia) e R$20 (inteira), podendo ser adquiridos na plataforma Sympla ou diretamente na bilheteria do TCA.
O espetáculo tem dramaturgia e direção assinadas por Jorge Vermelho, coreografia de Henrique Rodovalho, co-direção artística de Guego Anunciação, coordenação de pesquisa e supervisão dramatúrgica de Onisajé e direção executiva de Guilherme Hunder.

Serviço: Espetáculo "ERÓ"
Onde: Sala do Coro - Teatro Castro Alves
Quando: 29 e 30/11 e 01/12, às 20h
Ingressos: Bilheteria do TCA | Sympla
Informações: @btca.oficial
Fonte: BTCA
Fotos: Divulgação/Instagram